Home“Nem sucesso em sua carreira, nem família – como acreditar que ainda vai dar certo?”! Sem uma coluna“Nem sucesso em sua carreira, nem família – como acreditar que ainda vai dar certo?”

“Nem sucesso em sua carreira, nem família – como acreditar que ainda vai dar certo?”

Parece -me que nada está mudando na minha vida. Eu moro com minha mãe, trabalho em uma empresa há seis anos. Bom trabalho, salário também, mas não estou mais interessado, meus colegas ficaram entediados. Mas encontrar algo é melhor e se eu responder às vagas, as recusas estão chegando principalmente. Há um ano, fui estudar no exterior, terminei com um jovem durante uma viagem. Não é possível encontrar um novo: parece que todos ao meu redor, mas na verdade estou completamente sozinho. Em geral, tudo não é ruim: todo mundo é saudável, devemos nos alegrar, mas não é possível retornar otimismo e fé ao futuro. Parece -me que, nos últimos 10 anos, passei completamente desperdiçado: não há sucesso na minha carreira, eu também não me casei.

Eu realmente quero te dar conselhos: você pode alugar um apartamento para se afastar de sua mãe e viver separadamente (“bom salário” provavelmente permite). E a vida vai melhorar! Você se tornará mais responsável, independente e, como resultado, mais atraente para os homens. E aí, você olha, e há melhor trabalho. No entanto, quando você lê a pergunta, surge uma nova impressão: parece que está tudo bem “e ele, rebelde, pergunta a tempestade”.

Você escreve

https://bars2successhousing.com/vavada-onlajn-bonusy-dlja-igrokov-2023-2/

que os últimos seis anos estão trabalhando em uma boa companhia. Não está muito claro por que você quer mudar o trabalho se for adequado a você. Talvez seja por isso que eles não são convidados para entrevistas – os empregadores em potencial sentem que, em princípio, está tudo bem com você.

Você foi estudar no exterior, e sua partida poderia provocar um rompimento com um jovem. Ou nessa época os problemas nas relações já haviam se acumulado, e o parceiro aproveitou sua partida.

Honestamente, estou sempre confuso com a palavra “necessário” nas consultas do cliente: “Nem tudo é ruim, todo mundo é saudável – você tem que se alegrar” – quem precisa, por que é necessário? É melhor dizer: “Você pode, mas eu não me alegro”. E você não se alegra, provavelmente porque não alcançou os objetivos: se casar, construir uma carreira. Talvez por isso você esteja decepcionado consigo mesmo e agora deprecie seus próprios esforços nos últimos 10 anos.

Nesses casos, os psicólogos recomendam a condução de um “inventário de objetivos”, entenda qual deles realmente é e quais são as expectativas ou requisitos de seus parentes, principalmente pais. Além disso, é importante decidir o que você realmente quer, descobrir por que isso é para você e entender o que o impede de conseguir o que deseja. E então ganhe força e … vá para um sonho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *