Estamos juntos por um ano e meio. Eu, de acordo com ele, são o amor mais vívido e forte em sua vida.
Antes de mim, ele constantemente mudou de parceiros, traiu. Fisicamente, ele é fiel a mim, mas continua a se comunicar periodicamente com meninas nas redes sociais, esconde um telefone de mim. Nesta base, temos escândalos.
Depois de outra briga, ele disse que me amava, mas não o mesmo de antes, mas ele não quer deixar de lado. Mas eu não preciso de seus sentimentos desaparecidos. Eu não posso viver metade das medidas.
Há um julgamento que é ativamente cultivado pelos homens – que eles são naturalmente poligâmicos. Mas as mulheres ao mesmo tempo parecem monogâmicas e devem permanecer fiéis ao seu parceiro. Como já sabemos, isso não é verdade. E esse mito é levado por um par ou rejeitado. Tudo depende dos acordos e necessidades iniciais.
Mas o casamento ou as relações próximas é sempre sobre a confiança e a participação de dois lados. Como você pode construir algo se não confiar no seu parceiro? Em pares, concordamos em observar os limites de nossa família. E se a traição acontecer, então alguém três viola esses limites. E então o equilíbrio da família é destruído, respeito, confiança, assistência mútua desaparece.
Alguns homens se lembram das palavras da piada: “Se estou de dieta, não sou proibido de olhar para o menu”. Eles acreditam que, estando em um relacionamento
, eles podem flertar com outras mulheres – afinal, supostamente não há nada repreensível nisso. Mas parece que um homem está simplesmente procurando a melhor opção e, para não ficar com uma calha quebrada, ele não sai do relacionamento atual. Um medo tão egoísta.
O psicólogo austríaco Alfred Adler disse que duas mulheres são sempre menos de uma. Se um homem não se dedica inteiramente a uma mulher, mas é pulverizada de uma só vez, então que sentimento pode tomar forma de tal relacionamento?
Entendo o seu desejo de não ficar satisfeito com a metade das medidas, porque nas relações deve ser confortável para os dois lados e, se esse equilíbrio for violado, ou seja, a oportunidade de restaurá -lo ou destruí -lo completamente e dispersar -o.
Portanto, a principal coisa para você é responder à pergunta: quanto você confia em seu parceiro e está pronto para fazer isso no futuro? A escolha é sua.