Home“O homem disse que não me ama como antes. Como recuperar seus sentimentos?”! SEM AMA COLUNA“O homem disse que não me ama como antes. Como recuperar seus sentimentos?”

“O homem disse que não me ama como antes. Como recuperar seus sentimentos?”

Estamos juntos por um ano e meio. Eu, de acordo com ele, são o amor mais vívido e forte em sua vida.

Antes de mim, ele constantemente mudou de parceiros, traiu. Fisicamente, ele é fiel a mim, mas continua a se comunicar periodicamente com meninas nas redes sociais, esconde um telefone de mim. Nesta base, temos escândalos.

Depois de outra briga, ele disse que me amava, mas não o mesmo de antes, mas ele não quer deixar de lado. Mas eu não preciso de seus sentimentos desaparecidos. Eu não posso viver metade das medidas.

Há um julgamento que é ativamente cultivado pelos homens – que eles são naturalmente poligâmicos. Mas as mulheres ao mesmo tempo parecem monogâmicas e devem permanecer fiéis ao seu parceiro. Como já sabemos, isso não é verdade. E esse mito é levado por um par ou rejeitado. Tudo depende dos acordos e necessidades iniciais.

Mas o casamento ou as relações próximas é sempre sobre a confiança e a participação de dois lados. Como você pode construir algo se não confiar no seu parceiro? Em pares, concordamos em observar os limites de nossa família. E se a traição acontecer, então alguém três viola esses limites. E então o equilíbrio da família é destruído, respeito, confiança, assistência mútua desaparece.

Alguns homens se lembram das palavras da piada: “Se estou de dieta, não sou proibido de olhar para o menu”. Eles acreditam que, estando em um relacionamento

comprar viagra online

, eles podem flertar com outras mulheres – afinal, supostamente não há nada repreensível nisso. Mas parece que um homem está simplesmente procurando a melhor opção e, para não ficar com uma calha quebrada, ele não sai do relacionamento atual. Um medo tão egoísta.

O psicólogo austríaco Alfred Adler disse que duas mulheres são sempre menos de uma. Se um homem não se dedica inteiramente a uma mulher, mas é pulverizada de uma só vez, então que sentimento pode tomar forma de tal relacionamento?

Entendo o seu desejo de não ficar satisfeito com a metade das medidas, porque nas relações deve ser confortável para os dois lados e, se esse equilíbrio for violado, ou seja, a oportunidade de restaurá -lo ou destruí -lo completamente e dispersar -o.

Portanto, a principal coisa para você é responder à pergunta: quanto você confia em seu parceiro e está pronto para fazer isso no futuro? A escolha é sua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *