Home“O marido está muito envelhecido e doente. Eu me sinto nojo por ele “! SEM AMA COLUNA“O marido está muito envelhecido e doente. Eu me sinto nojo por ele “

“O marido está muito envelhecido e doente. Eu me sinto nojo por ele “

Meu marido é 7 anos mais velho que eu. Nos últimos anos, ele se tornou um homem de cheiro desagradável, fraco e irritado. A higiene monitora fracamente. Ele tem poliartrite, tudo dói, se move com dificuldade. Não pode se falar em sexo, embora ele às vezes faça tentativas. Mas sem minha participação ativa, o sexo é impossível, mas me sacode com nojo. Nos últimos anos, fiquei gordo e preparei, pensei em como a mulher terminou. Eu perdi completamente o interesse pela vida, não queria nada. Mas não faz muito tempo, perdi muito peso, comecei a cuidar de mim mesmo, para ficar bem e gostar dos homens. E eu queria viver e amar.

Temos dois filhos de crianças em idade escolar,

eles o amam. Eu me sinto responsável por ele. Ele era um bom marido. Eu não tenho o direito de levar a família dele. Vai parar isso significa. O que ele terá na vida? Quem vai cuidar dele? Ele não encontrará uma mulher para si mesmo, com certeza. Agora eu encontro uma saída nos amantes. Mas isso é instável, nada sério não é amor, mas apenas sexo. Eu entendo que enquanto estou com meu marido, nada mais brilha para mim. E eu quero viver o resto da vida da minha amada e amorosa mulher. Mas o que pode ser um relacionamento sério se eu for casado, apegado ao meu marido e filhos? Eu tenho outros interesses, eles estão cheios, mas quero estar com um homem, amar um homem, hobbies e responsabilidades não pode substituí -lo por isso. eu não sei o que fazer.

Se eu contasse corretamente, seu marido por hoje é 53. E ele é um jovem. Ele está doente? E, portanto, você o vê assim. Não sei quantos anos você se casou e como seu casamento foi formado. Talvez você tenha um senso de gratidão à pessoa com quem você viveu esses anos. E então, sobre esse sentimento, você pode construir mais cuidados dele. E talvez você tenha mais ressentimento e irritação, e então nada ajudará a melhorar seu relacionamento.

Então a questão é para você – quantos anos vocês estão juntos e se você se sente em resposta a ele? Lembre -se de como no “pequeno príncipe”? Sim, somos responsáveis ​​por aqueles que … e acontece que uma pessoa fica doente no casamento. E então a pergunta: o que devo? É estúpido recorrer à consciência, porque uma pessoa é egoísta por natureza, e isso é normal. Eu gostaria de escrever sobre isso em grandes letras.

Mas o que fazer em sua situação? Se você ainda deseja construir sua vida, precisa construir, mas ao mesmo tempo lembre -se de que o sentimento de culpa cobrirá com sua cabeça. Você pode lidar com isso sem a ajuda de um especialista? Caso contrário, então vá para ajudar. Então uma pessoa está organizada, é difícil para nós aceitar nosso egoísmo. Embora ele seja óbvio. Mas atitudes socioculturais “nos rolam” para que não possamos entender. O que queremos e são nossos desejos apropriados.

Viver com uma pessoa que você odeia é menos mau do que fugir dele e encontrar sua nova felicidade? A escolha é a mais difícil, mas é a única nessa situação. Com que escolha você pode chegar a um acordo e qual é o corrosivo por dentro?

Muitas vezes, as pessoas não percebem isso, mas seus medos e ódio por um parceiro de tal força que nada viva se manifestará. Mas a paciência é nosso tudo, e isso nos leva à estrutura. E somos como meninas boas e decentes nessa estrutura reféns. Portanto, é mais importante – salvar a família ou arruinar tudo ao redor, mas ao mesmo tempo salve -se?

Não há resposta inequívoca para isso. Porque todos somos criados em diferentes atitudes e valores. E o que é bom para um, não combina com o outro. Você precisa olhar para o seu menor mal e escolher por si mesmo. Para não mudar sua família com um furacão, permanecer uma pessoa e não desmoronar.

Não há resposta inequívoca porque cada pessoa tem seus próprios critérios para avaliar este problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *